segunda-feira, 16 de maio de 2011

HAYLEY NA FESTA DE JEREMY SCOTT

A Hayley compareceu a uma festa da Adidas, em parceiria com Jeremy Scott. Veja abaixo o seu post no tumblr sobre o evento e algumas fotos.



"Fui ao evento do Jeremy Scoot, em parceiria com a Adidas, ontem. Eu gostaria de, rapidamente, apontar o fato de que eu nunca fui a Coachella.  Ainda assim, ontem à noite, eu fui a uma de suas after parties. Isso é tão estranho. Eu deveria me envergonhar.

Enfim, eu só queria dizer que eu conheci umas pessoas bem legais ontem à noite. Pessoas tão diferentes uma das outras. Pessoas que estavam felizes de sair e se soltar. Foi bem legal ficar cercada de estranhos a noite toda. Às vezes, eu acho que é legal fazer algo fora da sua rotina. Eu, normalmente, não saio de casa às 22h para dirigir por duas horas e só voltar às 4h. Talvez eu goste muito da minha cama? Não sei. O que eu quero dizer é... há tanta gente nesse mundo e nós nunca iremos conhecer uns aos outros direito. Alguns de nós nem teremos a chance de nos ver. Mas, quando nós saímos da nossa zona de conforto, nós temos muito mais chances de causar impacto, de aprender algo novo e de ver quem realmente somos.
Não julgue. Não fique em casa o tempo todo. Saia e deixe que alguém saiba quem você é."

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário